Estadão

O técnico da seleção brasileira principal, Tite, e o coordenador de seleções Edu Gaspar, estão na Granja Comary. Eles chegaram durante a parte final do treinamento da equipe olímpica na manhã desta quarta-feira. À tarde, pela programação, deverão acompanhar toda a atividade tática que terá o comando de Rogério Micale.

Tite e Edu Gaspar acompanharam treinamento da seleção olímpica. (Divulgação/ CBF)

Tite e Edu Gaspar acompanharam treinamento da seleção olímpica. (Divulgação/ CBF)

Tite observou os últimos minutos do treinamento de pé, na porta de acesso ao vestiário da Granja. Ali, cumprimentou todos os jogadores que por ali passaram após o encerramento da atividade. Com Neymar, fez uma saudação carinhosa. Eles trocaram cumprimentos e conversaram com alguns segundos.

Tite vai almoçar com o grupo. Além de observar o treino da tarde, conversará reservadamente com Micale e também está previsto um papo com Neymar, o principal jogador da seleção olímpica e também da principal.

A participação de Tite na preparação da seleção olímpica é vista como bastante positiva por Micale. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada no último domingo, ele havia antecipado que o treinador da equipe principal estará presente sempre que sua agenda permitir.