Do Catve.com

cadeia copy

Daniel virou celebridade local (Foto: Reprodução Catve.tv)

Após passar mais de 24 horas no cadeião de Cascavel, Daniel Ferreira, 35 anos foi solto na manhã de sexta-feira (01). O rapaz ficou conhecido ao tentar apagar a Tocha Olímpica durante a passagem do símbolo em Cascavel, na última quarta-feira (29). Internautas flagraram o momento em que Daniel usa um extintor para cessar o fogo simbólico. O homem foi preso pela Força Nacional.

Após a detenção de Daniel, foi estipulada fiança de R$ 1.500,00 para que o ex-guarda patrimonial saísse da cadeia. Como o preso não tinha dinheiro, grupos de pessoas se uniram através da internet com intuito de fazer uma “vaquinha” na tentativa de conseguir a quantia.

No entanto, o juiz Marcelo Carneval da terceira vara criminal de Cascavel, não homologou o flagrante e expediu o alvará de soltura de Daniel, que foi acusado de dano ao patrimônio público na forma tentada e perturbação de trabalho e sossego.

Em entrevista à imprensa, Daniel disse que não se arrepende. E que faria novamente caso tivesse outra oportunidade. Na saída beijou o chão para agradecer a liberdade e foi aplaudido por familiares e populares.

Para saber mais informações sobre a Região Oeste do Paraná acesse o Catve.com clicando aqui.