Por Felipe Dalke

A equipe do Coritiba realizou treinamentos no CT da Graciosa nesta quinta-feira (20) e o técnico Dado Cavalcanti contou com uma importante novidade no coletivo que fez no gramado do centro de treinamento. O atacante Zé Love treinou normalmente durante um tempo e pode ser uma boa opção para o Coxa, que encara o Rio Branco, neste sábado (22), pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

A tendência é que Dado mantenha o mesmo time que venceu a primeira partida do mata-mata da competição regional, em que utilizou Roni e Júlio César no ataque, porém, existe a possibilidade de Zé Love atuar como um centro-avante na vaga do atual camisa 9 Coxa-Branca. Zé já atuou por duas vezes no Verdão e marcou logo em sua estreia, contra o Operário.

Hoje, o Coxa encerra os preparativos para o jogo que acontece neste sábado, no Couto Pereira, às 18h30. Porém, o comandante do Coritiba só deve confirmar o time 45 minutos antes do início do jogo, mas a provável escalação é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico (Leandro Almeida) e Carlinhos; Germano, Gil, Robinho e Alex; Roni e Júlio César (Zé Love).