Divulgação – Paraná
Este será o único registro de Marquinhos com a camisa do Paraná

O Paraná não vai mais contar com o reforço do zagueiro Marquinhos. Segundo o gerente de futebol do clube, Alex Brasil, o atleta, anunciado na semana passada, chegou a fazer exames médicos e iniciou os seus trabalhos normalmente na Vila Olímpica, mas desistiu de assinar o contrato por medo de não receber salários.

“No dia do jogo (quarta-feira, 18) ele disse que queria conversar comigo e, na quinta-feira (19), falou que havia buscado informações do passado do clube, que tinha problemas financeiros. Eu disse a relidade para ele e comuniquei à diretoria. O que ele alegou não me convenceu”, afirma.

“Esperamos que ele não venha a aparecer em outra agremiação mas, caso isso aconteça, recomendo observar a atitude que ele tomou conosco. Isso não se faz com a camisa do Paraná e com os profissionais que trabalharam com ele nestes dias”, diz.

Reforços

O zagueiro Amarildo, que atuou pelo time no ano passado e estava emprestado ao Novo Hamburgo, já retornou ao Tricolor. Outra novidade é o atacante Hugo, com passagens pelo Coritiba, que também já treina na Vila Olímpica.