O zagueiro Cris foi um dos destaques do Campeonato Paulista deste ano jogando pelo Ituano e um dos primeiros a chegar para reforçar o Tricolor. Durante os treinamentos dessa semana, o jogador foi titular, e como teve seu nome publicado ontem no BID, estreia com a camisa paranista amanhã, diante do Ituiutaba, pela primeira rodada da Série B.

Empolgado com o ambiente bom que encontrou no Paraná, o zagueiro não esconde de ninguém que sua vontade é subir o clube para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. “Vim mais com a intenção de colocar o Tricolor na primeira divisão e os jogadores que encontrei aqui são de muita qualidade. A equipe entra muito forte na Série B, e com certeza vai dar muito trabalho”, afirmou Cris.

O jogador se destacou no Ituano por seu forte espírito de liderança dentro de campo. Ele disse que adoraria ser capitão do Tricolor, mas que esse não é seu objetivo principal. “Sou um cara que comanda o pessoal ali atrás, tenho experiência. Espero dar um auxílio ali sim. Cheguei para somar e fazer uma grande campanha no Brasileiro”, completou o zagueiro.