O Coritiba viaja para o interior do estado, onde enfrenta o Paranavaí, nesta quarta-feira (9), às 21h50. O Alviverde, que não perde há 14 partidas, tem uma alteração no time, já que Leandro Donizete apresentou uma lesão e está vetado pelo departamento médico do clube.

A missão de substituir o principal armador do time será do prata da casa Willian, que fez boas apresentações pelo Verdão na temporada. “Acabei não tendo sequência no ano passado, mas omais importante foi que agora estive em cinco jogos. Venho buscando meu espaço e tenho que entrar querendo sempre provar meu lugar dentro do grupo”, disse o jovem jogador.

Para Willlian, a partida não é só importante para o turno, como também para todo o desenrolar do campeonato. Caso vença o turno, o Coxa é atomaticamente Campeão Paranaense, mas,ainda assim, todo cuidado é pouco para segurar o bom ritmo. “O Coritiba é o único time que pode ser campeão, ou seja, é um time a ser batido, no grupo o pensamento é sempre vencer e manter o foco”, garantiu o jogador.