O volante Paulo Roberto foi o último jogador contratado pelo Atlético à pedido do técnico Adilson Batista. O jogador, de 24 anos, pertencia ao Pão de Açucar, clube da Série A2 do Campeonato Paulista, mas disputou o Brasileiro do ano passado pelo Guarani. Ele foi apresentado ontem à imprensa e já estreia hoje, contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

Paulo Roberto disse que não tem preferência de jogar como primeiro ou segundo volante, já que o importante é estar no time titular. “Já joguei como primeiro e segundo volante. Não tenho uma posição que prefira jogar. Me encaixo na que estiver precisando e o importante é estar entre os onze.Espero corresponder às expectativas. Se o Adilson me indicou é porque fiz alguma coisa boa. Quero escrever meu nome na história do Atlético”, disse.

Diante do Vasco, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Paulo Roberto jogará com mais dois volantes, Deivid e Robston, com Paulo Baier mais à frente para armar as jogadas de ataque. A partida está marcada para às 21h50, na Arena da Baixada.