Sem viver um bom momento dentro de campo, o goleiro do Sport, Saulo também enfrenta turbulência fora dele. O jogador, que não joga desde fevereiro devido a uma lesão no joelho direito, teve um vídeo erótico feito com uma ex-namorada divulgado na internet. Saulo assumiu que participou do vídeo, mas contou que as filmagens foram feitas no celular da moça, que foi roubado.

Divulgação/Sport
Goleiro se recupera de lesão e não joga desde fevereiro

O goleiro revelou que o episódio aconteceu há um ano e que tudo não passou de uma brincadeira. Ele lamentou que tenha sido reconhecido pela pessoa que roubou o celular e que o vídeo tenha caído na rede mundial de computadores. Saulo disse, também, que irá entrar em contato com o seu advogado para encontrar soluções para o problema. A atual namorada, naturalmente, reprovou o ocorrido e cobrou explicações do jogador.

“Eu sou uma vítima. Não fizemos na maldade. Apesar disso tudo que estão falando, acredito que minha carreira não será prejudicada. Estou me esforçando o máximo para voltar logo ao time e ajudar o Sport na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro”, disse o jogador, em entrevista ao Correio 24 horas, da Bahia.