O vereador de CuritibaJulião Sobota (PSC), que também é presidente da Torcida Organizada Os Fanáticos, do Atlético, deu uma entrevista polêmica à rádio CBN, na tarde desta quarta-feira. Julião fez duras críticas aos jogadores rubro-negros, que em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, perderam quatro partidas e empataram uma.

De acordo com o vereador, a vida noturna agitada de boa parte dos jogadores atleticanos é o principal fator pela má campanha do Furacão no Brasileiro. “Vamos estar no lugar certo, para buscar as pessoas certas. E no dia seguinte, a imprensa vai saber quem são esses caras que vão estar no hospital ou em casa de molho, tomando sopa de canudinho. Se esses caras vão para a gandaia, podem ir, mas que joguem bola”, disse Julião.

O presidente da TOF falou também sobre a manifestações pacífica que a torcida fez na tarde de ontem, quando cerca de 30 membros foram até o CT do Caju para cobrar mais raça e empenho do grupo de jogadores. Cerca de cinco torcedores foram recebidos dentro do CT e conversaram com o gerente de futebol Paulo Rink, e com o técnico Adilson Batista.

“Nós sabemos agir com a razão, mas também sabemos agir com emoção. Por isso, conversamos com eles e esperamos que o time melhore”, completou um dos grandes líderes daTorcida Organizada Os Fanáticos.