Assim como faz Marcelo Oliveira no Coritiba, o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, faz mistério na escalação de sua equipe para a primeira partida da grande final da Copa do Brasil, amanhã, às 21h50, no estádio São Januário. De certo, apenas que o atacante Éder Luís e o lateral esquerdo Ramon não poderão jogar por estarem com edemas na coxa esquerda.

Nesta terça-feira, Gomes comandou o último treinamento antes da partida desta quarta-feira, mas não confirmou a escalação do time. No entanto, a tendência é que o Vasco vá a campo com Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro. “Estamos preparados. Os dois times chegam bem e estão querendo muito. Será um boa briga”, resumiu Ricardo Gomes.

Faixas de campeão

Se o clima é dentro do elenco vascaíno é de tranquilidade e respeito ao Coritiba, o mesmo não pode ser dito sobre a empolgação da torcida carioca. Nos arredores de São Januário é possível encontrar diversos vendedores ambulantes com faixas escritas “Vasco Campeão da Copa do Brasil 2011”, encontradas ao preço de R$ 15 cada. Bandeiras e faixas comuns da equipe cruzmaltina também estão sendo vendidas em diversos pontos do Rio de Janeiro e a procura tem sido grande na véspera da grande decisão da Copa do Brasil.