Na única disputa que envolve dois times da Série a – ambos líderes dos estaduais que competem – o Coritiba pega o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 21h50, e pode até empatar no Couto Pereira para conseguir se classificar para a próxima fase. No jogo de ida, o time do técnico Marcelo Oliveira venceu de virada por 2 a 1 e por pouco não conseguiu eliminar a partida de Curitiba. Para Léo Gago, um dos jogadores que mais autou na temporada pelo Alviverde, a hora é de cautela, mesmo com a vantagem.

O Coxa entra em campo com desfalques importantes: entre eles Marcos Aurélio e Jeci, vetados depois de terem se lesionado na partida com o Cascavel, mas o bom desempenho dos reservas tem feito a diferença nos dois campeonatos que o Verdão disputa. “Acho que nosso grupo é muito forte. Saíram jogadores e quem entrou deu conta do recado. Estamos no caminho certo, todos entram focados e determinados”, garantiu o volante, acrescentando que o time de Goiás é bom e merece alerta total durante o confronto.

Para Emerson, o time está bastante focado e o momento é de confiança na boa fase do time. “Nosso foco é conseguir essas vitórias e graças a Deus conseguimos. Já comemoramos a vitória sobre o Iraty, mas já estamos pensando na Copa do Brasil”, frisou o zagueiro.