Com dois confrontos decisivos pela frente, válidos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Paranaense, a diretoria do Atlético Paranaense segue trabalhando nos bastidores para reforçar o time que disputa a Série B com início em menos de duas semanas. O próximo nome da lista, segundo a imprensa uruguaia, seria o meia Brian Lugo, de 21 anos, com passagens pela seleção de base da celeste.

A informação foi divulgada ontem (10) no twitter do jornalista esportivo Dionisio Outeda. O meia tem 1.81m e 74 kg, é natural de Montevidéu e começou sua carreira no Nacional, também atuando no River Plate do Uruguai e por último no Emelec, do Equador.

O que facilitaria a vinda do jovem meia é o fato dele ser agenciado pela mesma empresa que cuida das carreiras do lateral-direita Gabriel Marques e do técnico Carrasco.O Atlético não confirma a contração do uruguaio e não informa também se ele viria para o elenco principal ou para compor a equipe Sub-23.

Vale lembrar que o Atlético já tem cinco estrangeiros no elenco. O equatoriano Guerron e uruguaio Liguera são titulares da equipe principal e o argentino Nieto não está sendo aproveitado. Já o uruguaio Morro Garcia e o colombiano Denir Córdoba treinam com o sub-23. O último está treinando, mas ainda não teve seu contrato regularizado e sequer foi apresentado à imprensa.