Por Esporte Banda B

Depois da saída conturbada do Goiás, o atacante Walter é o novo reforço do rival esmeraldino, o Atlético-GO. O jogador foi anunciado pelo Rubro-Negro nesta terça-feira (14), uma semana depois de ter rescindido o contrato com o ex-clube por conta de uma cotovelada em um companheiro de equipe durante o treinamento. O atleta pertence ao Porto-POR até 2019 e chega por empréstimo ao Dragão até o fim da temporada.

A informação da contratação de Walter foi confirmada pelo diretor do clube Adson Batista, em entrevista à Rádio 730 AM, de Goiânia, minutos antes da confirmação oficial do Atlético-GO. “Acredito muito que vamos dar todas as condições para o jogador se doar ao máximo no Atlético. Um jogador do nível do Walter traz consigo uma confiança e uma motivação grande para o grupo”, declarou.

Pouco depois, através de sua conta no Twitter, o Dragão anunciou o atacante como novo reforço. “Fome de Série A! Walter é a nova contratação do Atlético para o Campeonato Brasileiro 2017. Mais informações em breve”, escreveu.

Walter teve seu contrato rescindido com o Goiás na última terça-feira (7), por conta de um episódio ocorrido no treino do dia 24 de fevereiro, quando o jogador acertou uma cotovelada no goleiro Matheus, que desmaiou e foi internado.