O Paraná Clube recebe o Gurupi na noite desta quarta-feira, às 21h, pela Copa do Brasil, em busca de uma vaga na segunda fase da competição. Como empatou o jogo de ida em 1 a 1, em Tocantins, o Tricolor pode empatar sem gols em casa que estará garantido na sequência da Copa do Brasil.”Independente da vantagem que temos, vamos em busca da vitória. Vamos jogar para construir um bom resultado em casa”, diz o lateral-esquerdo Henrique.

Dentro de casa, o Tricolor espera conquistar uma boa atuação, e comemomar ao lado da torcida a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.”Queremos dar a vitória ao nosso torcedor. A nossa torcida merece comemorar os três pontos e a classficação. Vamos brigar por isto”, afirma o atacante Kelvin.

Contra o Gurupi, Ricardo Pinto estréia no comando do time paranista. Tão motivado quanto os jogadores, o treinador paranista quer começar com o pé direito.”Trabalhamos nos últimos dias para construir a vitória. Vamos em busca disto durante os 90 minutos, e a torcida pode ter certeza que este grupo está motivado para conquistar os três pontos”, completa o treinador.

Treino em dia de jogo

Os jogadores do Paraná realizaram na manhã desta quarta-feira um treino tático, na Vila Capanema. Esta foi a última atividade antes da partida contra o Gurupi.
O Tricolor joga nesta quarta-feira, às 21h, na Vila. A partida vale pela Copa do Brasil. Como empatou em 1 a 1 o jogo de ida, o Paraná precisa de apenas um empate sem gols para se classificar para a próxima fase da competição.