Líder. Pelo menos neste sábado, o torcedor paranista pode se considerar primeiro colocado na tabela de classificação da Série B. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Icasa, o Tricolor venceu a quarta e vem coroando um início de campeonato irrepreensível na Segundona. O lateral Lima, que até pouco tempo era opção no banco de reservas, fez grande partida e marcou o primeiro na Vila Capanema.

“A equipe demonstrou esforço do início ao fim. Méritos do grupo, são onze mais o pessoal que entra e todo mundo mostrou empenho”, disse o jogador, que destacou a disputa sadia pela posição na ala esquerda do time comandado por Roberto Fonseca. “É importante a disputa interna de todo mundo. Uma disputa sadia entre mim, o Luciano Castán, o Henrique, o Gleidson. Independente de quem jogue, é importante ajudar o time a conquistar a vitória”, apontou.

A boa fase, segundo Lima, se deve a lições que o time vem absorvendo desde o Campeonato Paranaense. “No estadual, a gente passou por uma grande pressão e com certeza aprendemos muito. Temos que trazer isso pro Brasileiro e daqui pra frente procurar acertar”, frisou o lateral.Para o meia Junior Urso, a vitória faz com que o Paraná conquiste cada dia mais o respeito dos adversários na Série B. “O Paraná somos nós e hoje a torcida provou isso. As equipes vão começar a respeitar a gente, porque além de sermos grandes, também estamos bem colocados”, avaliou.

Confira abaixo o vídeo da entrevista coletiva do lateral Lima: