O empate em 1 a 1 com o Operário, no estádio Germano Kruger, manteve o Paraná na zona do rebaixamento do Campeonato Paranaense, restando apenas três partidas para o fim do estadual. O Tricolor possui 16 pontos, contra 18 do Rio Branco, principal adversário na luta contra o rebaixamento.

O Leão da Estradinha enfrenta o Iraty amanhã, no estádio Emílio Gomes, e resta à torcida paranista secar o Rio Branco e torcer por uma vitória do Azulão, o que manteria a diferença de dois pontos entre o Paraná e a equipe de Paranaguá. Uma vitória do Rio Branco complicaria muito a situação do Tricolor na tabela de classificação.

“Nós temos que fazer nosso dever de casa, vencer em casa e motivar esses jogadores o mais rápido possível. Eu peço pra torcida acreditar na gente, porque o Paraná não vai cair. O Paraná é time grande e eu garanto que não vai passar por esse vexame de ser rebaixado no Campeonato Paranaense. Nosso time cresce na derrota, vamos buscar vencer todas as próximas batalhas”, afirmou o técnico Ricardo Pinto.