Sem nenhuma vitoria em jogos oficiais na temporada 2011, o Paraná está no Tocantins, mais precisamente na cidade de Gurupi, onde enfrenta o time local hoje, às 21h, na primeira fase da Copa do Brasil, torneio importante e que garante vaga na Libertadores da América ao grande vencedor.

O clima entre o elenco tricolor é de bastante tranquilidade e todos estão confiantes em uma vitória hoje à noite, mesmo sem ter muito conhecimento sobre o Gurupi, atual campeão do Tocantins. Ainda sem treinador contratado, quem segue no comando da equipe é o interino Ageu, que fez poucas modificações na escalação do time.

A grande novidade é a volta de Tito entre os titulares do Paraná, no lugar de Renato. Ele jogará ao lado de Douglas Packer no meio-campo tricolor, enquanto Diego será deslocado para o ataque, jogando junto de Kelvin. Assim, o Tricolor está pronto e escalado para tentar eliminar o jogo de volta em Curitiba (para isso, é preciso vencer o Gurupi por mais de 2 gols de diferença), com a seguinte formação: Jociel Henrique, Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Borges, Luiz Camargo, Tito e Douglas Packer; Kelvin e Diego.