Pelo terceiro treino consecutivo, o técnico Roberto Fonseca repetiu a formação da equipe paranista, praticamente confirmando o time que vai a campo amanhã, para enfrentar o Icasa, a partir das 21h, na Vila Capanema. O treinador vai manter o esquema tático das últimas partidas do Tricolor, mas vai promover três mudanças na equipe titular.

Como o lateral direito Lisa, o zagueiro Cris e o volante Serginho estão suspensos para o jogo desta sexta-feira, Fonseca vai escalar, respectivamente, Júlio César, Luciano Castán (que volta de suspensão) e Cambará (que está recuperado de lesão muscular e vai estrear com a camisa paranista). Sendo assim, o Paraná está pronto para a partida de amanhã, pela sétima rodada da Série B, e vai a campo com Zé Carlos; Júlio César, Luciano Castán, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Éverton Garroni, Cambará e Wellington; Jefferson Maranhão e Giancarlo.

“Eu tenho treinado uma alternância de esquema no caso de necessidade, mas é claro que quanto mais você possa repetir a equipe, esse é o ideal. O que faz a diferença no trabalho de um treinador é o padrão tático que ele dá ao time. Temos que ter um time guerreiro em campo e uma torcida guerreira também, no sentido de nos apoiar o tempo todo. A essência do nosso trabalho para o futebol é o torcedor”, afirmou Roberto Fonseca, que segue invicto no comando do Tricolor.

O Paraná está no G4 da Série B, ocupando a terceira colocação, com 11 pontos. A rádio Banda B transmite ao vivo o jogo contra o Icasa, a partir das 21h desta sexta-feira.