O presidente do Paraná, Aquilino Romani, aproveitou a entrevista coletiva depois da vitória sobre o Roma para confirmar a parceria com a Sinoway, uma fábrica de máquinas e instrumentários agrícolas, O contrato de patrocínio vale até o fim de 2011, mas pode ser prorrogado. “É um acordo ótimo, dentro do que o Paraná havia previsto. É pra ser duradoura. Temos certeza de que vamos fazer grandes parcerias juntos”, comemorou o mandatário do clube.

O representante da Sinoway, Loriel Ramos, afirmou que o principal objetivo da parceria é devolver o Paraná à elite do futebol nacional. “A Sinoway recebeu propostas de grandes times, mas optou pelo Paraná Clube nessa parceria, que certamente será vitoriosa”, destacou.

Guto de Melo
O ex-diretor de futebol do clube, Guto de Melo, já se desligou oficialmente do Paraná, mas ainda não se afastou completamento dos trabalhos na equipe. Melo continua atuando nos bastidores do clube, auxiliando o departamento de futebol paranista. “O Guto é um grande profissional. Nós temos que trabalhar com ele, porque o clube precisa se renovar. É um paranista que vai nos ajudar muito”, garantiu Romani, sem esclarecer a ligação do ex-dirigente com o Paraná.

O presidente aproveitou para comentar a mudança de panorama nos bastidores do grupo, marcado no início da temporada, pelos atritos e confusões fora de campo. “Onde tem uma diretoria trabalhando, não teria graça se não tivesse algum ‘arranca-rabo'”, brincou Romani. Nós temos um elenco jovem e problema é tudo o que a gente não quer”, finalizou.