O Paraná volta a jogar em casa, e conta com o apoio da torcida para reencontrar o caminho da vitória dentro da Série B contra o Duque de Caxias neste sábado, às 16h20min, na Vila Capanema. Os três pontos são essenciais para o Tricolor permanecer no G4.

“Esperamos que a torcida apóie como apoiou na última partida em casa. Queremos que ela faça um belo espetáculo”, diz Jefferson Maranhão.

O revés para o Vitória na última rodada não diminuiu nem um pouco o ímpeto paranista na competição. A busca pela manutenção nas primeiras colocações motiva o Tricolor a alcançar outro triunfo.

“Conseguimos um padrão bom de jogo, marcando forte e agredindo o adversário. Não vamos fugir disso”, expresa o volante Garroni, que briga por um lugar no time com Cambará.

O possível desfalque de Lisa, que não treinou ontem em razão de uma pancada sofrida na rodada passada, não faz Roberto Fonseca mudar seu discurso.

“O aproveitamento em casa tem que estar bom. Temos que ser firmes para continuarmos no G4, o que realmente nos interessa”, afirma o treinador.

O adversário:
Valdir Espinosa foi confirmado como novo técnico do Duque, mas assume o time apenas na próxima rodada. Caio Espinosa é quem comanda a equipe carioca neste sábado. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Tony desfalca o time. Abedi deve ser o titular.

FICHA TÉCNICA:
PARANÁ X DUQUE DE CAXIAS

Data: 02/07/2011
Horário: 16h20min (de Brasília)
Local: Vila Capanema – Curitiba (PR)
Árbitro: José Acácio da Rocha (SC)
Auxiliares: Claudemir Maffessoni (SC) e Helton Nunes (SC)

PARANÁ: Zé Carlos, Lisa (Julio Cesar), Cris, Amarildo e Lima; Serginho, Junior Urso, Cambará e Welington; Jefferson Maranhão e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca

DUQUE DE CAXIAS: Thiago, Éverton Silva, Vitor, Santiago e Paulo Rodrigues; Thiaguinho, Leandro Teixeira, Abedi (Raphael Augusto) e Erick Flores; André Luis e Somália. Técnico: Caco Espinoza