O Paraná Clube é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 14 pontos e tem, pela frente, o desafio de enfrentar o Vitória, no Barradão, na próxima terça-feira (28). Para montar o time, o técnico Roberto Fonseca poderá contar Serginho, Cris e Lisa, que cumpriram suspensão contra o Icasa. Por outro lado, a única ausência do time será Jefferson Maranhão, que levou o terceiro amarelo na última rodada e está fora.

Léo foi o escolhido para fazer dupla de ataque com Giancarlo e substituir Maranhão. Com isso, o time que vai a campo enfrentar o Vitória terá Zé Carlos; Lisa, Cris e Amarildo e Lima; Junior Urso, Everton Garroni, Serginho e Wellington; Léo e Giancarlo.

Vitória

Geninho já relacionou os atletas para a partida da próxima terça-feira, já contando com reforços que o time pernambucano contratou nas últimas semanas: o goleiro Felipe Alves o atacante Marquinhos. Neto Baiano também está entre os relacionados, mas ainda é dúvida. O jogador lesionou a coxa na última sexta-feira e e ainda deve passar por avaliação física para saber se tem condições de jogo.

Na zaga, Maurício retorna ao time depois de cumprir suspensão contra a Ponte Preta. Sem folga nesta segunda-feira, o Sport treinou na Toca do Leão e já está de olho no Paraná Clube.

Lista de relacionados por Geninho:

Goleiros: Fernando e Felipe Alves

Laterais: Nino, Léo e Fernandinho

Zagueiros: Maurício, Alison, Léo Fortunato e Gabriel Paulista

Volantes: Zé Luís, Neto Coruja e Rodrigo Mancha

Meias: Jerson, Xuxa, Geovanni, Felipe e EduAtacantes: Rildo, Neto e Marquinhos