Por João Pedro Alves e Monique Vilela

Conhecido por não conter as palavras em algumas avaliações negativas que fez de atuações do Paraná nesta temporada, o atacante Giancarlo voltou a atacar após marcar três gols na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético deste domingo (9) na Vila Capanema. Desta vez, claro, ele não fez crítica alguma à incontestável vitória tricolor. O alvo foi o rival rubro-negro.

Ouça os três gols de Giancarlo narrados por Paulo Sérgio Debski:

0066 – CAMP PARANAENSE – PARANA X ATLETICO – 1GOL GIANCARLOS – 09-03 PAULINHO 0068 – CAMP PARANAENSE – PARANA X ATLETICO – 3 GOL GIANCARLOS – 09-03 PAULINHO 0069 – CAMP PARANAENSE – PARANA X ATLETICO – 4 GOL GIANCARLOS – 09-03 PAULINHO

Na saída do gramado, assim que viu os microfones pela frente, o camisa 9 fez como nas oito vezes em que balançou as redes neste Campeonato Paranaense e aproveitou, não perdeu a oportunidade de fazer a alegria da torcida paranista.

“Fazer um gol é bom, dois é melhor ainda. Mas fazer três gols contra o time do fim da rua não tem preço”, declarou o polêmico Giancarlo, mais uma vez fugindo dos discursos padrão dos boleiros.

Os gols do artilheiro do estadual fizeram com que o Paraná volte a encontrar o Atlético já no próximo final de semana. Isso porque, como líder, o Tricolor enfrentará o oitavo colocado da fase de classificação – no caso, justamente o Furacão. Os rivais se enfrentam em duas partidas por uma vaga nas semifinais da competição.

Notícias relacionadas:

Com três de Giancarlo, Paraná goleia Atlético e termina fase na ponta da tabela