O presidente Marcos Malucelli se reuniu por mais de duas horas com alguns blogueiros do Atlético na noite desta quinta-feira, na sala de imprensa da Arena da Baixada. O objetivo do encontro era que o dirigente ficasse sabendo, através dos blogueiros, as principais dúvidas e queixas que a torcida rubro-negra tem com relação à atual gestão do clube e ao momento do time no Campeonato Brasileiro.

Entre os assuntos abordados na reunião estavam contratações ainda para o Brasileirão, Copa do Mundo de 2014 e até mesmo ações de marketing em cima da marca do clube. Um pedido feito pelos blogueiros, mediante o apelo de apoio incondicional ao time feito pelo presidente, era de que bandeiras sem mastro fossem liberadas para o jogo deste sábado, contra o Botafogo, a partir das 18h30, na Arena da Baixada, quando o Atlético vai em busca de sua primeira vitória na competição.

Malucelli acatou o pedido dos torcedores e liberou as bandeiras individuais e sem mastro para essa partida. Em nota divulgada no site oficial do Atlético, a diretoria informa algumas regras para que as bandeiras possam entrar na Baixada e fazer parte da bonita festa que a torcida está programando para o jogo contra o Botafogo. A equipe de segurança do estádio está orientada a barrar os materias que não cumpram as determinações abaixo:

– Estão liberadas apenas bandeiras do Atlético Paranaense (com as cores e o escudo do CAP);
– As bandeiras deverão ser obrigatoriamente de uso individual e sem mastro;
– As bandeiras devem ter dimensões máximas de 1,46m x 1,00m;
– É proibida a colocação das bandeiras nas grades.

O Furacão é o lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos conquistados em dez rodadas. Por isso a partida contra o Botafogo é de extrema importância para a equipe buscar sua primeira vitória e dar um grande passo na luta contra o rebaixamento.