Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros

torcida 1

Guarda Municipal foi chamada após confusão dentro do terminal (Foto: Colaboração Brasil Urgente – Band TV)

Um torcedor do Coritiba foi brutalmente agredido após ser vítima de uma tocaia por volta das 15h30 desta quarta-feira (31) no Terminal do bairro Portão, em Curitiba. Segundo testemunhas, o jovem foi vítima de uma tocaia por parte de torcedores do Atlético Paranaense, que não estavam uniformizados no momento da abordagem.

Uma testemunha que viu tudo falou à Banda B. “Eu estava aqui do lado quando aconteceu toda a confusão. Os caras estavam sem uniforme, mas disseram que eram atleticanos. Eles desceram e foram atrás dos coxas-brancas. Falaram que eram 20 atleticanos e pegaram o coitado do piá, que estava com a camisa da Império”, descreveu.

A testemunha relatou também a crueldade usada pelos marginais. “Eles meteram a cabeça do piá no asfalto, bateram para matar. Se a guarda não chegasse, o piá seria morto, não tenho dúvidas”, descreveu.

A Guarda Municipal foi chamada para atender a ocorrência. O jovem foi socorrido em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Ele se dirigia ao Major Antônio Couto Pereira, onde acompanharia a partida entre Coritiba e Vitória pela Copa Sul-americana, a partir das 15h.