No sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, ficou decidido que Atlético, Coritiba e Paraná fazem emCuritiba o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, decidindo fora de casa a vaga na próxima fase da competição.

Com isso, os jogos de ida dos times paranaenses já têm local e data definidas: Paraná x Palmeiras, dia 25/04, às 21h50 na Vila Capanema; e Coritiba x Paysandu, dia 26/04, às 19h30, no Couto Pereira; e Atlético x Cruzeiro, dia 02/05, às 21h50 também na Vila Capanema.

As partidas de volta também já foram oficializadas pela CBF: Paysandu x Coritiba, dia 03/05, às 19h30, no Mangueirão; Palmeiras x Paraná, na Arena Barueri, e Cruzeiro x Atlético, na Arena do Jacaré, acontecem no mesmo dia e horário – dia 09/05, às 21h50.

Vale lembrar que todas as equipes que chegaram a essa fase da competição recebem uma cota fixa no valor de R$ 300 mil. Os dois jogos de Atlético e Paraná, ida e volta, estão destacados para transmissão em TV aberta, enquanto ambas as partidas do Coritiba vão passar na TV fechada, no canal Sportv.