Tiago Nunes repetiu a escalação do Atlético pelo terceiro jogo consecutivo. (Monique Vilela/Banda B)

A goleada do Atlético por 7 a 1 sobre o Rio Branco não altera em nada o nível de empolgação do grupo para a sequência do Campeonato Paranaense. De acordo com o técnico Tiago Nunes, o mais importante é a concentração dos jogadores para todas as partidas, independente do adversário.

“Não tenho pedido invencibilidade a eles [jogadores], mas que tratem cada jogo com sua importância. Pode parecer meio demagogo, mas quando a gente dá a mesma importância quando enfrenta time de Série A ou sem divisão, consegue atingir nível de maturidade e se manter em bom nível”, declarou o treinador.

Nunes repetiu a escalação do Atlético pelo terceiro jogo consecutivo no estadual e destacou que a continuidade gera confiança aos jogadores. “A repetição de uma equipe gera confiança, os atletas acabam se conhecendo dentro de campo e facilita o serviço. Um dos nossos diferenciais tem sido o aproveitamento das chances. Se buscarmos na memória, o jogo do Rio Branco na semifinal, nós críamos várias oportunidades, mas não fizemos os gols”, disse.

Dois dos destaques da goleada atleticana foram os meias João Pedro e Matheus Anjos. Questionado se a dupla está acima do nível do grupo de aspirantes, o comandante negou e ainda espera que todos possam ser aproveitados por Fernando Diniz no elenco principal.

“Não acredito que estão em nível acima dos demais. Eles estão no nível da equipe, a campanha fala por si só e todos têm espaço no time principal. Torço que todos possam ser aproveitados em algum momento e isso prova que o trabalho de formação está sendo bem executado”, comentou o técnico.

Com nove pontos, o Atlético encaminhou a classificação para a semifinal da Taça Caio Júnior. Mesmo com a vaga próxima, Nunes quer total atenção dos jogadores para evitar qualquer surpresa nas duas partidas restantes. “Está virtualmente encaminhada. Com saldo elástico, nos deixa próximo da primeira colocação. Nos deixa próximo, mas enquanto não tiver garantido, precisamos ter atenção com o jogo que se aproxima”, finalizou.

Assista a entrevista do técnico Tiago Nunes:

Coletiva Tiago Nunes

Posted by Portal Banda B on Saturday, March 10, 2018