O Paraná terá três alterações para o confronto diante do Rio Branco, nesta quarta-feira (9), às 19h30, na Vila Capanema. Lima entra no lugar de Henrique, poupado por decisão da comissão técnica, Maicon Freitas entra para a saída de Anderson, suspenso, e Renato sai será substituído Léo.

A opção de Ricardo Pinto se baseia na velocidade e nas características específicas do adversário da vez, oRio Branco, de Paranaguá. Embalado pelas vitórias, o jogador entra como esperança de dar rapidez à meia-cancha tricolor.

“A gente tá numa fase crescente e precisamos ver se tudo vai dar certo.
Sou um jogador mais rápido e procuro usar a minha velocidadepara ajudar o time na marcação”, afirmou Léo. “Quero ajudar o Paraná e alegrar essa torcida, que merece tanto”, garantiu o jogador.

“A gente tá conversando muto sobre essa situação de não tomar gols, de ganhar jogos, de ter alegria e vontade de entrar em campo”, disse o técnico Ricardo Pinto. Para ele, o importante para o time é resgatar o respeito para o grupo dentro de campo. “Esse respeito resgatado é motivo de alegria. Precisamos buscar em cada treinamento essa condição que nos dá essa tranquilidade”, finalizou o treinador.

Especulações
Os rumores de que alguns jogadores do Paraná teriam participado de uma confusão em um bar de Curitiba neste sábado de Carnaval não foram confirmados pela diretoria do Paraná. Os jogadores treinaram normalmente e nenhum atleta foi multado.