Vaiado pela torcida do Paraná no jogo desta sexta-feira, na Vila Capanema, o atacante Giancarlo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para o Grêmio Barueri e fica de fora da partida do próximo sábado, contra o ABC, novamente no estádio paranista, a partir das 21h.

Giancarlo é o único desfalque do técnico Roberto Fonseca, que nesta segunda-feira começa a preparar a equipe para o próximo duelo da Série B. Por outro lado, o atacante Hernane ficará à disposição do treinador. “A negociação demorou, mas deu certo e estou muito feliz. Fui bem recebido por todos no Paraná e espero retribuir com gols, além do acesso à Série A”, disse Hernane, recém-contratado pelo Tricolor.

Com a derrota de ontem, o Paraná caiu para a 4ª colocação da Série B, chegando a três partidas sem vitórias e correndo o risco de sair do G4 ainda neste sábado, caso Goiás ou ABC vencem seus jogos.

Derrota para o Grêmio Barueri

Os jogadores paranistas saíram de campo lamentando muito a derrota por 3 a 1 para o Grêmio Barueri, em plena Vila Capanema. “Se a gente desanimar e baixar a cabeça nesse momento, não vamos conseguir subir para a Série A. Vamos trabalhar cada vez mais e sábado a gente vai vencer o jogo”, resumiu o zagueiro Amarildo.