O site do Atlético Paranaense, que é o local no qual os sócios do clube habilitam o smart card para o clássico frente ao Paraná Clube que pode garantir o acesso do clube à primeira divisão do futebol nacional, congestionou na tarde desta quarta-feira (21) e ocasionou a revolta de muitos torcedores.

Na rede social Facebook, diversos torcedores chegaram a dizer que ficaram mais de uma hora no site e mesmo assim não conseguiram habilitar a entrada. Alguns torcedores demonstraram indignação com o clube, já que próximo do momento da compra, o site vinha a cair.

Em nota, o Atlético informou que devido ao grande número de acessos simultâneos, o site do Sócio Furacão apresenta uma lentidão atípica, mas continua realizando as habilitações. “O CAP pede desculpas pelo inconveniente e solicita que o torcedor continue tentando habilitar o seu Smart.
As habilitações estão sendo realizadas e mais de 3.000 sócios já confirmaram sua presença no jogo”.

Hoje o Furacão possuí aproximadamente 15 mil sócios, que disputam os 6 mil ingressos à disposição no Ecoestádio. Para a torcida do Paraná Clube serão disponibilizados 660 ingressos, que devem estar à venda até o final da semana nas sedes do tricolor.O jogo acontece às 16h20 de sábado.