O Jogo da Solidariedade, organizado pelo governo do estado e que tem o objetivo de arrecadar doações para as vítimas da tragédia no Japão e das chuvas no litoral paranaense, já tem seus dois treinadores definidos. O time dos “Amigos do Japão” será treinado por Valdir Espinosa, enquanto os “Amigos do Paraná” será comandando pelo comentarista da Banda B, Sicupira.

A notícia foi divulgada pelo twitter do governador Beto Richa (@BetoRicha) no início da tarde desta sexta-feira. Essa partida beneficente está marcada para o dia 07 de abril, às 19h30, na Arena da Baixada.Alcindo Sartori, ex-jogador e atualmente empresário de futebol, foi quem tomou a iniciativa de realizar esse jogo, que conta com apoio total do governo do estado do Paraná.

Alguns ex-jogadores famosos e consagrados que jogaram no Japão já confirmaram presença neste jogo. O principal deles é Zico, mas outros atletas como Careca, Gilmar Rinaldi, Raí, Ronaldão, André Cruz, Djalminha, Jorginho e Júnior, virão à Curitiba no dia 07 de abril. Até mesmo o governador Beto Richa participará do jogo beneficente.