DivulgaçãoTido como revelação pela boa fase no UFC (Ultimate Fighting Championship), o desafiante do paranaense Maurício Shogun pelo título na categoria meio-pesado (até 93 kg), Jon Jones, é considerado favorito pelas casas de apostas americanas para a luta de edição 128 que acontece neste sábado (19). Essa vai ser a primeira vez que Shogun vai defender o cinturão desde que venceu o brasileiro Lyoto Machida no ano passado.

Se de um lado, o lutador curitibano reconhece as dificuldades de enfrentar Jones, do outro, o desafiante esbanja confiança e não faz o estilo humilde para falar sobre a luta. “Eu entendo se as pessoas acham que ele é o favorito. Ele tem vencido todas as suas lutas com muita facilidade e eu certamente acho que ele é o justo favorito para esta luta. Realmente me considero o azarão, mas não me importo com isso. Serve como motivação para mim”, garantiu Shogun.

Jones venceu Brandon Vera, Vladimir Matyushenko e Ryan Bader em apenas um ano. O estilo versátil e ágil, agrada o público do UFC e aumenta ainda mais a vontade de lutador em levar o título. “Não há nada sobre ele que eu não saiba. Por isso, o cinturão será meu na semana que vem. O Shogun é um cara muito perigoso e tenho respeito por ele. Mas não importa quem é o melhor lutador e sim que vai lutar melhor. É por isso que eu vou ganhar”, concluiu Jones, de 23 anos.

Promoção Shogun na Banda B
A rádio do Coração vai sortear duas camisas autografadas pelo Shogun, na próxima sexta-feira (18), dentro do Balanço Esportivoe uma delas pode ser sua!O sorteio acontece entre os seguidores do perfil da equipe de Esportes da Banda B. É muito fácil participar:

1. Siga o perfil @esportebandab;
2. Twite a frase: “Eu sigo o @esportebandab e quero ganhar uma camiseta autografada pelo @shogunrua http://kingo.to/viJ #shogunnabandab”.

Não perca tempo! A promoção já está rolando e o sorteio acontece na próxima sexta-feira (18), véspera do confronto, às 18h, dentro do Balanço Esportivo. Participe!

Clique aqui para conferir o regulamento completo da promoção