Com três rodadas para o fim do Campeonato Paranaense, nenhum outro resultado interessa para o Paraná que não a vitória. E o espírito de vida ou morte parece estar bastante presente entre os jogadores do Tricolor. Entre eles, o volante Serginho, que sabe das dificuldades, mas prega que o time não tem que se preocupar com os adversários e sim fazer o próprio trabalho.

“A gente não pode pensar no adversário. Temos que pensar no nosso trabalho e objetivo. Precisamos das três vitórias e a primeira é contra o Iraty. O que menos importa é o adversário”, destacou ele, que acredita que a semana de treinamentos garante uma boa preparação para o time e evita os erros já cometidos nos jogos.

“A gente tem uma semana para os jogadores que estavam cansados se recuperarem. Temos volta de suspensões e vamos trabalhar a parte técnica, tática e física”, frisou, sem deixar de reclamar do ritmo pesado do calendário de jogos.

“Não temos mais margem de erro. Chegamos numa fase em que não podemos mais errar. Eu tenho certeza de que nesses três últimos jogos as coisas vão virar para o nosso lado e a gente vai sair com essas três vitórias”, finalizou Serginho.