Por Guilherme Coimbra com informações de Osmar Antônio

Dirigente alviverde afirmou que diretoria está trabalhando por definição do treinador (Osmar Antônio/Banda B)

Com a boa fase no Coritiba, o assunto mais comentado passa a ser a manutenção ou não de Pachequinho no comando da equipe. Sem uma definição sobre a situação, o diretor de futebol do clube, Alex Brasil, concedeu entrevista após a vitória contra o Rio Branco, neste domingo (29), no Couto Pereira, reconhecendo a evolução da equipe, mas sem confirmar ainda se o treinador será efetivado.

“Estamos trabalhando em uma evolução. É claro que ninguém está satisfeito, estamos buscando sempre isso. É mérito do trabalho de todos, espero que continue no decorrer da competição e que possamos sair com o título”, afirmou Alex Brasil em entrevista à imprensa no Couto Pereira.

O dirigente alviverde disse que ninguém mais pode comentar sobre o assunto além do presidente do Coritiba, Rogério Bacellar. “As coisas no Coritiba são tratadas com tranquilidade, com responsabilidade e com muito respeito. É claro que temos tratado isso internamente e a única pessoa que vai comentar sobre o assunto é o nosso presidente. Ninguém mais está autorizado a falar sobre. Será feita com calma, pensando no melhor para o Coritiba”, declarou.

Alex Brasil reconheceu o crescimento da equipe com Pachequinho no comando e ressaltou que os bons resultados têm sido analisados pela diretoria antes de uma definição. “Vocês que estão acompanhando o dia a dia, participam mais e assistem os treinamentos. Isso é importante passar também para o torcedor essa evolução. É fundamental e temos avaliado isso com muita responsabilidade e respeito. É isso que a direção vem fazendo e estamos remando pelo caminho certo”, concluiu