Sem poder contar com o volante Leandro Donizete e Marcos Paulo, suspensos do confronto de domingo, diante do Roma, o prata da casa Willian é quem terá uma nova oportunidade na equipe do técnico Marcelo Oliveira.

“Espero poder jogar. O professor ainda não falou nada, mas se for preciso vou procurar fazer o meu melhor e ajudar o Coritiba a sair de campo com mais uma vitória, que é muito importante para nos deixar mais próximos do nosso objetivo”, diz

Sempre que foi preciso, Willian mostrou qualidade na equipe. E olhe que ele não jogou pouco não. Na atual campanha, participou de 17 dos 24 jogos, sendo que começou jogando em 11 deles.

E a regularidade da equipe é em todos os setores.”Ébacana. A gente entra em campo sempre pra vencer e além de fazer os gols estamos marcando bastante, o que facilita para atacar”, explica.

E a decisão agora é em Apucarana, sem se preocupar com demais adversários. “A gente tem que pensar somente no Roma, que é o nosso objetivo”, aponta. “Sabemos que é uma equipe forte do interior”, finaliza.