O técnico Mano Menezes comandou, na manhã deste sábado, o último treinamento da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa América, amanhã, contra a Venezuela, em La Plata. Na primeira parte da atividade, apenas trabalhos físicos, seguidos de um animado treino recreativo, com titulares e reservas misturados em duas equipes.

No fim, o time de Neymar, que jogou de colete branco, venceu o time de Robinho, com gol até do goleiro Júlio César, que jogou na linha. Os jogadores agora terão a tarde livre, e após o jantar, viajam de Campana para Buenos Aires (erca de 60 km) e passam a noite na capital argentina. A delegação brasileira só segue amanhã cedo para La Plata, local da primeira partida da Seleção na Copa América de 2011.

O técnico Mano Menezes trabalhou por cerca de dez dias com o grupo de jogadores, já na Argentina, e manda a campo a seguinte escalação, bastante ofensiva no 4-3-3:Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato. O Brasil está no grupo B da Copa América, e depois da Venezuela, enfrenta Paraguai e Equador.