Os jogadores se apresentaram na segunda-feira, e com o grupo todo reunido, o técnico Mano Menezes já comandou o primeiro treino da Seleção Brasileira em San José, onde a equipe canarinha enfrenta Costa Rica, na próxima sexta-feira, a partir das 23h (horário de Brasília).

A atividade foi fechada ao público, mas cerca de 200 torcedores ficaramao redor do campo do Projeto Goal, inclusive subindo em árvores e placas de publicidade, para tentar ver os atletas brasileiros. Debaixo de chuva,Mano Menezes comandou um treinamento físico, com corridas, e depois dividiu o grupo em quatro times para um trabalho técnico.

Contato com ídolos do videogame

Rafael Ribeiro/CBF
Oscar quer ser ídolo também no videogame

Um dos jogadores mais jovens da Seleção Brasileira, o meia Oscar, do Internacional, não escondeu a empolgação por conviver com alguns de seus ídolos, como o goleiro Júlio César, da Inter de Milão, e os laterais Daniel Alves e Adriano, ambos do Barcelona.

“É engraçado ver esses caras que jogam ou jogavam a Champions League aqui comigo agora. Estou feliz de estar com eles. No videogame eu já joguei com o Barcelona, do Dani Alves e do Adriano, com a Inter, do Julio César, e com o Ronaldinho Gaúcho, na época que era do Milan”, disse o meia, assumindo ser fã de jogos de futebol no videogame. “Estou buscando espaço com o meu trabalho e espero um dia virar referência no videogame. Mas eu já jogo comigo”, completou Oscar.