Apesar de não ter conquistado uma vitória diante do Guarani, nesta terça-feira (28), em Campinas, o técnico Ricardinho garantiu que saiu satisfeito com a exibição de sua equipe.

O treinador paranista lembrou que jogar em Campinas não é simples e comemorou o empate. “Jogar aqui contra o Guarani não é fácil, tem uma boa equipe, fez um campeonato Paulista bom e apesar de nós não termos vencido, nós conseguimos um empate”, disse Ricardinho.”O jogo de hoje me satisfez, a minha equipe hoje foi a equipe que iniciou o campeonato”, completou.

Segundo Ricardinho, o Paraná irá buscar o acesso, mas para isso, terá de melhorar fora de casa e começar a pontuar. “Nós temos que ter a humildade de, nesta retomada, dar um passo de cada vez. Nós temos que melhorar o nosso índice fora de casa”, lembrou.

E para melhorar, o Tricolor terá de mostrar o mesmo que mostrou diante o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, hoje. “Se nós tivermos a postura dos últimos três jogos, fica difícil conseguir alguma coisa no campeonato, mas se tivermos a postura do jogo de hoje, temos uma possibilidade boa”, finalizou o comandante do Paraná.