Por Esporte Banda B 

Getterson (à dir.) foi apresentado no São Paulo, mas pode não ficar no clube. (Divulgação/São Paulo)

Getterson (à dir.) foi apresentado no São Paulo, mas pode não ficar no clube. (Divulgação/São Paulo)

O São Paulo pode desistir da contratação do atacante Getterson, do JMalucelli. O motivo é alguns tweets que o jogador postou no ano de 2012 em que chamava o Tricolor de “bambi” e ainda declarava sua torcida pelo Corinthians no Mundial de Clubes.

Rodrigo Gaspar, assessor da presidência do Tricolor, revelou em suas redes sociais que a negociação foi revertida, mas a assessoria de imprensa negou que a decisão já tenha sido tomada. Entretanto, os dirigentes  são-paulinos ainda vão decidir qual será o futuro do atacante.

Antes de contratar qualquer reforço, o São Paulo realiza uma triagem para saber detalhes de suas redes sociais, porém, Getterson disse primeiramente que não tinha nenhuma contra. Após a confusão, ele foi novamente consultado e afirmou que não se lembra de ter uma conta no Twitter.

O atacante, que estava no JMalucelli, chegou ao Tricolor paulista após realizar um bom Campeonato Paranaense. “Getterson é uma aposta do clube, e que alia velocidade e força com boa conclusão. Com essas características, a comissão técnica acredita que o jogador vai compor bem o elenco”, afirmou o diretor de futebol Gustavo Vieira de Oliveira, em entrevista ao site oficial.