Assim como o Atlético, o São Caetano também encara o jogo deste sábado, no Anacleto Campanella, como uma verdadeira decisão na Série B. O técnico Ailton Silva prefere não fazer tanto mistério, e confirmou uma das mudanças que vai fazer na equipe. A defesa será um dos setores que sofrerá alteração.

Ailton não poderá contar com o zagueiro Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contraparida, o zagueiro Vagner retorna ao time após cumprir suspensão automática.Debaixo de muita chuva, os jogadores do Azulão participaram de um trabalho coletivo hoje pela manhã no Anacleto Campanella.

“O Gabriel está fora, e o Vagner entra no lugar dele para esse jogo. Ainda tem dois jogadores que eu vou esperar para ver se jogam ou não. As mudanças são poucas”, disse o treinador, em entrevista à Rádio Banda B.

Ailton, que assumiu o São Caetano de maneira interina depois da queda de Emerson Leão, prevê um jogo equilibrado contra o time rubro-negro.

“Estamos otimistas, mas temos consciência de que será um jogo difícil para os dois times. Os pequenos detalhes podem fazer a diferença”, resume o treinador.

O São Caetano deve iniciar o jogo diante do Atlético com a seguinte formação: Luiz, Samuel Xavier, Eli Sabiá, Vagner, Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder, Pedro Carmona, Danielzinho e Somália.