Redação com Portal Terra

Considerado um dos ídolos máximos da história do Vasco, o ex-atacante Romário deu sua opinião sobre a situação em que o clube se encontra e criticou a atual gestão da equipe da Colina. De acordo com o atual deputado federal, que costuma não aliviar nos comentários, o presidente Roberto Dinamite não repetiu o que fez nos gramados e provou ser um mau gestor.

“Durante a carreira, o Roberto Dinamite foi um dos melhores jogadores do mundo. Agora, como presidente do Vasco, ele demonstrou ser um administrador muito ruim. Chega a beirar o péssimo”, disparou Romário, campeão brasileiro com o Vasco em 2000, em entrevista à ESPN Brasil.

Com a aproximação das eleições para a presidência vascaína, Romário não escondeu seu lado político e se manifestou. Amigo do icônico Eurico Miranda, o “Baixinho” declarou seu apoio ao retorno do dirigente ao cargo de mandatário de São Januário.

“O torcedor vascaíno que quer ver o time fora dessa situação, assim como eu, torce para a volta do Eurico Miranda. O que ele fez pelo Vasco é coisa dele e quem deve decidir se é bom ou ruim são os sócios, a diretoria. Quem rouba, quem faz coisa errada, tem que pagar. Se é o caso do Eurico, ele deve fazê-lo”, afirmou.

A data das eleições do Vasco ainda não está confirmada, mas deve acontecer no mês de junho.