A segunda vitória seguida do Tricolor teve na contagem o primeiro gol do zagueiro Rodrigo Defendi com a camisa do Paraná Clube. O jogador estava sendo questionado em suas últimas atuações, já que foi um dos últimos reforços a chegar e não teve tempo para fazer a pré-temporada junto ao elenco do Paraná. “Eu venho pegando preparo físcio durante as partidas. Não tive tempo de fazer isso com a equipe. É no dia a dia que a gente vai melhorando a questão física”, destacou o defensor.

A troca no comando do time tem dado sorte: já são duas vitórias em dois jogos disputados sob o comando de Ricardo Pinto. Defendi acredita que o time está despertando para o campeonato e está pronto para reverter a má fase.

“Claro que a chegada do Ricardo ajudou bastante, mas como ele disse, tava tudo dentro da gente. Tava guardado e acho que agora é o momento certo pra colocar tudo pra fora na próxima fase”, avisou Defendi, comemorando a vitória e o gol marcado sobre o Cascavel. “Essa vitória foi boa pra dar um ânimo pra equipe. Eu vinha mantendo regularidade durante as partidas, mas é claro que o gol me ajudou a dar um pontinho a mais na minha trajetória aqui no clube”, finalizou.