O Atlético deixou escapar por pouco uma vitória sobre o Bahia fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão vencia por 1 a 0 fora de casa, mas permitiu o empate do adversário. Apesar de lamentar o resultado de 1 a 1, o volante Robston disse confiar na força da Arena da Baixada para o Atlético se classificar no jogo de volta, quarta-feira que vem.

“É possível ver uma evolução nítida na equipe. Então, agora é trazer isso para dentro de casa, trazer o torcedor para o nosso lado. Se continuarmos nesse mesmo ritmo, nessa mesma pegada, temos condições de fazer um grande jogo. Vamos começar por sábado. Uma vitória é importante para, na quarta-feira, a Arena estar lotada. E dentro da Arena, nós temos que fazer o nosso dever”, disse o volante.

O atleta comentou ainda o esquema armado pelo técnico Adilson Batista, que tem escalado o Atlético com três volantes em campo: “É um esquema em que eu gosto de jogar, toque de bola é o meu estilo.O empate aqui não está de todo ruim, mas ficamos com um gostinho de que poderíamos ter saído com a vitória. Chegamos na cara do gol duas ou três vezes, e não fizemos. Infelizmente, o cara [Camacho, do Bahia] acertou um chute. Se nós tivéssemos feito o segundo, o terceiro gol, com certeza isso não teria acontecido”.