O técnico Ricardo Pinto fará a sua estréia no comando do Paraná diante do Gurupi nesta quarta-feira, às 21h, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil. Desde o começo da semana o treinador já está trabalhando e montando o time para que o torcedor tenha alegrias nesta partida.

“A torcida pode esperar tudo de bom da nossa parte, estamos chegando da forma mais simples possível, mas com muita dedicação e empenho. Tudo está sendo feito direcionado à torcida, para que ela seja feliz”, diz o treinador.

Contra o Gurupi, o comandante paranista espera iniciar a recuperação tricolor, que para ele vai ser construída em cima da competência dos jogadores.”Estamos muito confiantes de que o time terá uma atitude diferente contra o Gurupi. O grupo está ansioso para sair desse momento, e o potencial que os jogadores tem pode tirá-los dessa situação”, afirma.

Ricardo Pinto faz questão de deixar um recado para a torcida paranista, que aos poucos vai ver a evolução do time.”Quero dizer aos torcedores: confie em nós, que vamos sair dessa situação daqui pouco tempo”, completa.