O técnico Ricardo Pinto comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira, na Vila Capanema, visando o jogo de domingo, contra o Roma Apucarana. Durante a atividade, o treinador modificou muito a equipe paranista e promoveu quatro mudanças no time.

O lateral esquerdo Henrique, que faltou a um treinamento durante a semana, e o meia Diego, que faltou em duas atividades, treinaram entre os reservas. As novidades ficaram por conta dos meias Marquinhos e Tainan, do atacante Léo e do lateral esquerdo Lima, que treinaram entre os titulares. Apesar de utilizar Marquinhos no coletivo, Ricardo Pinto afirmou que deve escalar Vinícius para enfrentar o Roma.

Ricardo Pinto ainda não confirmou o time que vai por em campo no domingo, mas escalou a equipe da seguinte maneira no coletivo de hoje cedo: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rodrigo Defendi, Luciano Castan e Lima; Anderson, Luiz Camargo, Vinícius e Tainan; Kelvin e Léo.

Lembrando que os meias Kerlon, Bruninho e Douglas Packer estão entregues ao Departamento Médico e foram vetados para a partida deste domingo.