O ex-técnico do Paraná e ídolo do clube, Ricardinho, assinou o seu segundo contrato como treinador. Desta vez, Ricardinho irá comandar o Ceará, que está na Série B do Brasileirão e não vem bem na reta final da competição.

O contrato do treinador irá até 2013 e ele chegou ao clube cearense elogiando a estrutura, prometendo também um grande trabalho.”O Ceará é um clube organizado, estruturado, e por isto aceitei o convite do presidente para ir trabalhar com eles. Espero desenvolver um grande trabalho, e ajudar o clube a conquistar bons resultados. Para você se dar bem você tem que ter objetivos e metas na sua vida, e comigo é assim. Eu planejo tudo o que eu preciso fazer para que as coisas comecem a acontecer”, disse Ricardinho.

Eficiente no trabalho diante o Paraná, o técnico Ricardinho vem ganhando prestígio e ainda é um dos mais novos entre os comandantes dos 40 clubes do Brasil.

O empresário do jogador, Marcelo Lipatim, comemorou o acerto com o Ceará. “O Ceará é muito organizado, e está dentro dos clubes desta segunda fase da carreira que planejamos para o Ricardinho. Eles viram o potencial dele quando o enfrentaram quando ele ainda estava no Paraná, e por isso o chamaram. Tenho certeza que o Ricardinho vai levar o Ceará a grandes conquistas”, finalizou.