Representantes do Grupo OAS Engenharia estiveram ontem na Arena do CAP. Durante o encontro, numa reunião informal, eles conheceram a infraestrutura do estádio atleticano e os projetos de reforma e ampliação da Arena para a Copa 2014.

O Grupo OAS é responsável por três projetos de estádios atualmente no Brasil, sendo dois indicados pela FIFA para receber jogos da Copa 2014: Fonte Nova, em Salvador, e Arena das Dunas, em Natal. Outro projeto do grupo é a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, mas este não foi indicado para os jogos da Copa.

Estiveram presentes, recebendo os integrantes da OAS, o presidente do Conselho Administrativo, Marcos Malucelli, o presidente do Conselho Deliberativo, Gláucio geara, o vice-presidente Enio Fornea, e o engenheiro do CAP, Flávio Vaz. Do grupo OAS estiveram na Arena o líder de desenvolvimento, Marcos Borghi, os diretores Carlos Eduardo Paes Barreto e Luiz Eduardo Lyra Magalhães, o responsável por investimentos e participações, Carlos Azeredo Dale, e o advogado Gladimir Paletto.

“A visita foi bastante positiva. Agora iremos estudar detalhes do projeto. A Arena está em condições muito boas para a reforma e ampliação e que hoje sem dúvidas, entre os estádios escolhidos para receber a Copa, é o mais moderno e bem à frente das demais praças”, explicou Marcos Borghi, líder de desenvolvimento da OAS.