Revelado nas categorias de base do Atlético, o goleiro Renan Rocha tem contrato apenas até 31 de julho de 2012. Restando menos de um ano para o fim de seu vínculo com o Furacão, a diretoria já o procurou para renovar o contrato, mas a primeira proposta do empresário do jogador não foi aceita pelos dirigentes rubro-negros.

Alheio ao processo de renovação de contrato, Renan Rocha prefere deixar esse assunto para seu empresário e focar no trabalho dentro de campo.”Não estou me preocupando com isso, meu empresário que está cuidando desse assunto. Eu estou focado no meu trabalho, deixando as coisas fora de campo para o meu empresário”, afirmou o camisa 1 atleticano.

Renan Rocha não quis nem comentar sobre a proposta que seu empresário fez e que não foi aceita pela diretoria atleticana. Para o goleiro, se envolver com esse assunto pode prejudicá-lo em campo.”Meu empresário que fez a prosposta e ele que tá cuidando disso, não me meto nisso para não atrapalhar meu rendimento em campo”, completou.

Edigar Junio, também prata da casa

Outro jogador revelado nas categorias de base do Atlético e que vem ganhando espaço na equipe principal é o atacante Edigar Junio, que já foi titular do Furacão, já marcou gol no profissional e vem entrando no decorrer de alguns jogos da equipe rubro-negra, inclusive no duelo de ontem contra o Flamengo, pela Copa Sul-Americana.

“Eu estou tendo mais oportunidade com o professor Renato e quando surge a oportunidade, tenho que aproveitar da melhor maneira possível”, afirmou o atleta, de apenas 20 anos. Com a lesão de Rodriguinho, Edigar Junio é uma das opções para começar jogando diante do São Paulo, no próximo sábado, a partir das 18h30, no Morumbi.

Mas o atleta ainda não sabe se será titular contra o tricolor paulista, mas se diz à disposição do técnico Renato Gaúcho.”Ele não passou nada ainda, mas vamos trabalhar nesses dias aí e ver o que o professor vai decidir. É muito gratificante ser titular do Atlético, é o meu sonho, mas deixo pro Renato decidir. Eu tenho que entrar e mostrar o que eu sei”, finalizou o atacante.