Depois do empate de ontem em 1 a 1 com o Corinthians-PR, o técnico Geninho já começa a pensar no time que vai por em campo domingo, para enfrentar o Iraty. Para esta partida, a principal mudança na equipe é no gol, já que Sílvio, até então titular, rescindiu hoje seu contrato com o Atlético. O camisa 1 do Furacão deve ser Renan Rocha, prata da casa rubro-negro e atual reserva imediato.

Além disso, Geninho poderá contar com a volta do lateral esquerdo Paulinho, que cumpriu suspensão diante do Timãozinho. Bom para o treinador, que não precisará improvisar neste setor, já que ontem Héracles saiu de campo com uma lesão na coxa. O meia Paulo Baier está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Azulão.

Mas o treinador tem boas notícias para o final de semana: O meia Madson e os atacantes Lucas e Nieto foram liberados pelo Departamento Médico e devem ter condições de entrar em campo. Já os meias Branquinho e Héverton ainda vão ser reavaliados pelo DM para saber se terão condições de jogo.