O técnicoGeninho poderá contar com o volanteRobston para a partida diante do Paulistaválida pela Copa do Brasil,nesta quarta-feira,às 19h30 O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF e está confirmado no time que vai à Jundiaí fazer a partida de abertura da segunda fase da competição.

Segundo o jogador, jogar pelo Furacão é a realização de um sonho. “Estou bastante feliz de jogar numa equipe do porte do Atlético. Já havia um interesse anterior na minha vinda pra cá e, graças a Deus, agora deu certo. Venho com ambições enormes. Não venho apenas para passar pelo Atlético. Venho para conquistar títulos porque o jogador marca seu nome no clube com títulos”, disse, animado.

“Estou animado para estrear o mais breve e dar uma resposta rápida à diretoria que fez o impossível para me tirar de Goiás. Sei que a torcida daqui é apaixonada e espero retribuir dentro de campo o carinho que estou recebendo. É um sonho que estou realizando”, garantiu o volante, emocionado pela nova empreitada que se inicia. O jogador de 29 anos já atuou sob o comando de Geninho, ainda quando defendia o Atlético-GO.

“Sou um cara que não gosta de perder nem no par ou ímpar. É vontade e determinação todo tempo. Sou um cara que luta bastante. Sou um volante que sai bastante pro jogo e faço gols. Tenho quase 70 gols na minha carreira. E tenho certeza que com os jogadores inteligentes do elenco do Atlético, tenho muito a acrescentar”, comentou. “A ansiedade para estrear é grande. Neste ano joguei apenas três partidas e não vejo a hora de estar dentro de campo e ajudar meus companheiros”, finalizou.