Depois de se lesionar em um treinamento, o goleiro Thiago Rodrigues fez sua estreia na defesa da meta tricolor diante do Arapongas. O arqueiro chamou a atenção depois de entrar em campo com uma proteção na cabeça, como o goleiro Peter Cech, do Chelsea, que também passou a usar um capacete depois de se machucar.

Rodrigues não conseguiu defender a penalidade cobrada por Wellington, que terminou definindo a partida e dando três pontos para a equipe do interior. “Infelizmente não vencemos, mas lutamos do começo ao final do jogo. Fico feliz de poder voltar a vestir a camisa do Paraná, e agora quero poder jogar e ajudar o Paraná a vencer. Vamos nos recuperar”, garantiu o jogador.

O próximo desafio do Paraná será diante do Gurupi-TO, nesta quarta-feira (23), às 21h, na partida de volta da Copa do Brasil. O dono da camisa 1 demonstra confiança na primeira vitória do Tricolor na temporada. “Jogamos dentro da nossa casa em busca da classificação para a próxima fase. Vamos suar a camisa para que a vitória e esta classificação venham”, afirmou.